quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atendimento : Gostar de Lidar com Gente


Para trabalhar com Atendimento ao Cliente é INDISPENSÁVEL que a pessoa goste de Lidar com Gente.

Os profissionais de Atendimento têm que ter habilidade para relacionar-se com pessoas diferentes e compreender que estas diferenças são naturais, sem se incomodar com elas.

Hoje as empresas buscam pessoas que procurem mais do que bom relacionamento, as empresas buscam pessoas que tenham prazer de relacionar-se com outras pessoas, que saibam extrair da diversidade o melhor conteúdo e conseqüentemente expõe também o que a empresa tem de melhor.

Respeitar a diversidade e compreender a individualidade de cada um é um ponto do perfil do profissional de Atendimento que é indispensável.

Portanto o profissional de Atendimento tem que estar disposto a Atender com a mesma qualidade e com o mesmo entusiasmo qualquer Cliente, independente de sua cor, raça, religião, sexo, condição social, vestimenta, opção sexual, nacionalidade, etc.

Atendimento é Doação, é ter prazer em servir, é satisfazer-se com o bem estar do outro, é sonhar o sonho do outro e emocionar-se com suas conquistas. Atendimento é Amor.
Sds,

Luis Guilherme Campos Santos

One response to “Atendimento : Gostar de Lidar com Gente”

Anônimo disse...

Oi Luis,

Realmente gostar de gente é de maior importância para trabalhar com Atendimento ao Cliente.

Adorei o seu blog, seus textos são ótimos.

Ana Mirian