quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje é o Dia do Cliente. Um Brinde!


Comemorar o Dia do Cliente é festejar àquele que é a grande razão dos nossos negócios.
Temos que aproveitar esta data e fazer uma grande reflexão. Como tratamos os nossos Clientes? O que fazemos para satisfazer suas necessidades?
Esta reflexão deverá fazer com que pensemos nos nossos Clientes nos outros 364 dias do ano, os outros aonde não comemoramos nada e muitas vezes nem sequer lembramos que o nosso Cliente existe. Façamos TODOS OS DIAS o melhor pelos nossos Clientes.
Façamos deste dia um ponto de partida para contemplar os nossos Clientes TODOS OS DIAS, garantindo os seus direitos, tratando-o com respeito, prestando um serviço de qualidade, buscando sua satisfação plena.
Foco no Cliente é Pensar e Comemorar sua existência nos 365 Dias do Ano.
Mais sem radicalismo, hoje é Especial. Talvez mais especial que os demais dias. Vale comemorarmos.
Então, façamos um Brinde! E Viva o Rei!!!
Viva!!! Viva!!! Viva!!!
Sds,

Luis Guilherme Campos Santos

One response to “Hoje é o Dia do Cliente. Um Brinde!”

Anônimo disse...

muito bom este seu blog. Parabens

Mauro Sérgio