quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Espere, ainda tem Cliente na Loja !

Esta semana eu fui a um Hipermercado da Rede de uma Multinacional Francesa que tem seu horário de fechamento às 23 horas, confesso que cheguei no horário bem próximo ao fechamento.
Exatamente às 23 h a Loja fez o anúncio do “término de suas atividades”. Na seqüência metade das luzes foram apagadas e o ar condicionado foi desligado.
A loja encontrava-se cheia de Clientes enquanto os Microfones gritavam ansiosos pela saída de todos nós.
Enquanto tentava concluir minhas compras naquela escuridão, era metralhado com incessantes mensagens gritadas no sistema de som.
Se não bastasse o escuro e o barulho, começava a esquentar absurdamente. Tentei terminar meus últimos minutos antes de dirigir-me a fila na parte dos refrigeradores, que certamente era a área mais agradável da loja.
Com isso as filas ficaram gigantescas. E eu que pensei que eles queriam que fosse embora rapidamente.
Como o horário de fechamento da interfere no Atendimento dos Clientes que ainda estão no processo de compra?  Por que me deixaram entrar então?
Fica a dica:
1 – Nunca anuncie repetidamente o Encerramento das Atividades, se você permitiu que o Cliente entrasse na sua Loja dê a ele o Atendimento merecido, é preferível não permitir a entrada a ficar pressionando as pessoas anteciparem suas compras;
2 – Apagar as Luzes e Desligar o Ar condicionado, atitudes extremamente desrespeitosas, uma vez que foi permitida a entrada a estada dos seus Clientes deve ser agradável.
Pensem que eu como Cliente não voltarei em NENHUM HORÁRIO a esta rede de Hipermercados.
Deixo aqui uma experiência que pode servir de exemplo.
Sds,

Luis Guilherme Campos Santos

One response to “Espere, ainda tem Cliente na Loja !”

Luana Dias disse...

Parabens, eu acho que deve ter um espaço pra falar mais desses mal atendimentos que temos por ai!

Apoiado!

Luana Dias