tag:blogger.com,1999:blog-1082886598649795878.post7290272432356365777..comments2023-10-19T04:52:22.230-07:00Comments on Falando de Cliente | A Diferença Através do Atendimento: 3ª edição do workshop "O Novo Consumidor quer falar com sua empresa"Luis Guilherme Campos Santoshttp://www.blogger.com/profile/08252815441779874124noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-1082886598649795878.post-13281854162106987172011-04-26T07:48:27.012-07:002011-04-26T07:48:27.012-07:00Fala Luis,
Falou bonito hein?
Abraço,
RobsonFala Luis,<br /><br />Falou bonito hein? <br /><br /><br />Abraço,<br /><br />RobsonAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1082886598649795878.post-78334059494021505042011-04-26T07:33:26.651-07:002011-04-26T07:33:26.651-07:00Olá, Gostei muito de sua participação, sou Diego, ...Olá, Gostei muito de sua participação, sou Diego, falei com você no break, gostaria de combinar um café para conversar sobre algumas idéias que tivemos aqui.<br /><br />Visitei seu blog pela primeira vez hoje e gostei muito. Na próxima semana entro em contato para marcarmos.<br /><br />Abraço,<br /><br />Diego NnardiDiego Nardinoreply@blogger.com